Watermelon °CoiSitąş dą Mąરąh°
°CoiƧitąş dą Mąરąh°

27.10.11

SOBRANCELHA DE HENNA

Um caso engraçado aconteceu comigo a um tempinho atrás, lá estava eu como modelo (cobaia) para alunos de designer de sobrancelhas em uma escola de beleza perto do meu trabalho, tinha umas 15 mulheres na sala, e de todas só uma teve coragem de fazer de Henna, quando agente viu aquela sobrancelha preta, horrível eu tive uma dó tão grande da moça, imaginei (e toda a sala pensou o mesmo) que na hora que ela visse iria chorar horrores...
Porém a minha inteligencia absurda não me fez ver que a Henna ainda seria tirada rsrsrs
Resumindo depois que passou 20 minutos e retiraram a coisa preta que tinha nela a sobrancelha ficou simplesmente L-I-N-D-A!!
Então gente eu aconselho, quem quer ter uma sobrancelha definida e linda vai pra Henna!!





Nenhum comentário: